Overblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
2 octobre 2009 5 02 /10 /octobre /2009 18:26


Vem jogar mais eu



Vem jogar mais eu, vem jogar mais eu, meu irmão

Vem jogar mais eu, meu irmão, vem jogar mais eu, irmão meu


Vem jogar mais eu, vem jogar mais eu,meu irmão


Vem tocar mais eu, mano meu, vem jogar mais eu, minha irmã

 

Vem jogar mais eu, vem jogar mais eu, meu irmão

Vem jogar mais eu, meu irmão, vem jogar mais eu, mano meu


Vem jogar mais eu, vem jogar mais eu, meu irmão


Vem jogar mais eu, mano meu, irmaozinho do coração meu irmão


Vem jogar mais eu, vem jogar mais eu,meu irmão


Vem brincar mais eu, mano meu, vem cantar mais eu, meu irmão


Vem jogar mais eu, vem jogar mais eu, meu irmão

...

 

 

 Retour à la liste des chants de capoeira

 

Et pour encore plus de corridos, retrouvez nous pendant nos

Cours de Capoeira à Paris

 


Partager cet article
Repost0

commentaires